sexta-feira , 23 junho 2017

Home » Resenhas » Álbuns » RASTROS DE ÓDIO – ESCRAVOS MODERNOS (Sinfonoise Distro Records – 2017)

RASTROS DE ÓDIO – ESCRAVOS MODERNOS (Sinfonoise Distro Records – 2017)

junho 15, 2017 1:05 pm by: A+ / A-

Eis um álbum que ansiava ter em mãos apesar de não ter os dois EPs anteriormente lançados, “O Mundo em Estado de Óbito” (2013) e “Bem Vindos ao Brasil” (2014), já conhecia a sonoridade desta banda belo-horizontina. Afinal o “dono da banca” Cleuber Toskko é o meu big boss no fudido Caoz Magazine (clique aqui leia review da última edição).

Portanto sua banda me fora apresentada, mas sem o material físico já que estava tudo praticamente esgotado. Ainda assim o que ouvira me agradara muito já que a banda agrega à sua musicalidade o melhor do Hardcore/Punk com o Thrash/Death Metal, este “caldo sonoro” com certeza põe tanto bangers como punks em alerta face ao poderio sonoro emanado.

Som simples e sem firulas virtuosas e ou técnicas, contudo com muito sentimento underground. Um fato que chama a atenção é o vocal do Cleuber que parece um João Gordo mais voltado para o Death Metal, bem interessante e sem querer imitar o citado. Tudo redondo e embalado com letras ácidas e contundentes acerca da podridão ideológica deste capitali$mo desumano que nos rodeia.

Bom ressaltar que das doze musicas do track list apenas uma é em inglês, “ Life Ends in Pain” e outra em espanhol, “Cueste Lo Que Cueste”, as demais meus camaradas é no bom e velho idioma lusitano, o que ao meu ver abrilhanta ainda mais a obra do Rastros de Ódio. Por no cd player e dá vontade de bater cabeça, pogar, sair chutando tudo pela frente, fudidoooooooooooo. Destaco entre as doze as seguinte músicas: “Escravos Modernos”, “O Mundo em Estado de Óbito” e “Restos Humanos”.

Toda a concepção artística e gráfica ficou sob a chancela do Cleuber e posso afirmar que ele caprichou, casando com a proposta sonora e lírica, luva certa nos dedos certos kkk. Além do mais a banda como um todo foi corresponsável pela produção, masterizaçao e mixagem, meteu a mão em tudo para controlar o processo e obter o ótimo álbum ora aqui resenhado. TheMetalVox recomenda, ora como recomenda!!!

https://www.facebook.com/rastrosdeodio/

https://www.facebook.com/cleubertoskko

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

RASTROS DE ÓDIO – ESCRAVOS MODERNOS (Sinfonoise Distro Records – 2017) Reviewed by on . Eis um álbum que ansiava ter em mãos apesar de não ter os dois EPs anteriormente lançados, “O Mundo em Estado de Óbito” (2013) e “Bem Vindos ao Brasil” (2014), Eis um álbum que ansiava ter em mãos apesar de não ter os dois EPs anteriormente lançados, “O Mundo em Estado de Óbito” (2013) e “Bem Vindos ao Brasil” (2014), Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com