domingo , 19 novembro 2017

Home » Resenhas » Magazines » A MOSH IN BRASIL # 1 (2016)

A MOSH IN BRASIL # 1 (2016)

junho 10, 2017 11:47 am by: A+ / A-

De antemão quando soube que este velho guerreiro da cena Brasiliense era um dos “cabeças” do zine já antevia que se tratava de um material com conteúdo para lá de precioso, Felipe C.D.C. , ao contrário de alguns de lá mesmo que arrotam ser underground mas que ao crescer cospem nos zines e webzines (poder e $$$ corrompem hein?), mantém a chama mais viva do que nunca.

Este projeto é bem antigo contudo somente por agora foi posto em prática, a ideia é ter vários colaboradores espalhados por todo o imenso território do continente da corrupção chamado Brasil. Um em cada estado da federação para cobrir e mostrar a cena local, que sacada genial. Por enquanto a cena brasiliense, goiana e sul-matogrossense tem representantes; mas já vou logo avisando que me candidatei a assumir o posto na cobertura da prolífica cena baiana – vamos nessa.

Esta edição temos o zine no bom e velho formato A 4 xerocado, com doze páginas bem diagramadas e ótima qualidade xerográfica. Não vou comentar o conteúdo para te deixar curioso, a ideia é repassar o zine e aos visitantes do meu estado que queiram tê-lo entrem em contato via email da seção deste portal que viabilizo o envio ok? Gente séria e que com brio para expor a cena dos seus respectivos estados enviem email e colham informações com o Felipe C.D.C.

Contato: fellipecdc@gmail.com

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

A MOSH IN BRASIL # 1 (2016) Reviewed by on . De antemão quando soube que este velho guerreiro da cena Brasiliense era um dos “cabeças” do zine já antevia que se tratava de um material com conteúdo para lá De antemão quando soube que este velho guerreiro da cena Brasiliense era um dos “cabeças” do zine já antevia que se tratava de um material com conteúdo para lá Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com