domingo , 19 novembro 2017

Home » Resenhas » EPs » HARPAGO – SUBMUNDO METÁLICO (Anti Herói Records – 2016)

HARPAGO – SUBMUNDO METÁLICO (Anti Herói Records – 2016)

maio 22, 2017 8:37 pm by: A+ / A-

Até fazer uma big troca com a Impaled Records e receber o pacotaço, o qual estava incluso algumas copias de “Submundo Metálico”, era um completo ignorante sobre as atividades da banda paulistana de Metal Ultra Tradicional Harpago. Achei bastante curioso o nome e fiz uma pesquisa sobre o mesmo, ei-la:

“O Harpago é uma planta medicinal também conhecida popularmente como ‘garra do diabo’, muito utilizada para tratar reumatismo, como artrose e gota.”

Pois muito e o que isto tem haver com a banda propriamente dita, ora bolas metalheads há algo mais metálico que afrontar os dogmas judaico/cristão$? Garra do Diabo para cima deles kkkkk. Além do mais a banda é o “remédio” perfeito para combater posers e wimps.  Indo à frente muito que se ouve no bom e velho português na voz do também baixista Cláudio é justamente o sentimento anti-religião que pessoas inteligentes deveriam ter.

Aliado a isto o power trio completado pelo guitarrista Leandro e pelo baterista Igor prima por fazer um Heavy Metal Tradicional até as raízes dos pentelhos mais escondidos. Diria que ultra tradicional, agora vou logo te avisando que não encontrarás virtuoses e muitas melodias. A parada é reta, crua e “entupida” de feeling. Se estás acostumados a bandas mais melódicas poderás estranhar logo de inicio.

Todavia é ouvir o track list do EP de cabo a rabo para ser “fisgado” pela sua sonoridade maravilhosa, é certeza de headbanging, frenesi metálico. Foi o que aconteceu comigo, mais com menos é a fórmula aqui empregada e sinceramente não há condições de destacar algo porque tudo é bom demais. Fico na espera pelo full álbum.

https://harpago.bandcamp.com/

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

HARPAGO – SUBMUNDO METÁLICO (Anti Herói Records – 2016) Reviewed by on . Até fazer uma big troca com a Impaled Records e receber o pacotaço, o qual estava incluso algumas copias de “Submundo Metálico”, era um completo ignorante sobre Até fazer uma big troca com a Impaled Records e receber o pacotaço, o qual estava incluso algumas copias de “Submundo Metálico”, era um completo ignorante sobre Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com