domingo , 19 novembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » MIASTHENIA – ANTÍPODAS (Mutilation Records – 2017)

MIASTHENIA – ANTÍPODAS (Mutilation Records – 2017)

maio 15, 2017 9:27 pm by: A+ / A-

miastheniaantipodasEscrever sobre os sentimentos que a música do Miasthenia transmite aos ouvintes é uma tarefa muito difícil de ser concluída. Sorte que não precisamos aguardar um grande intervalo de tempo para voltarmos apreciar uma vez mais uma grande execução do Miasthenia. O que eu pude notar nesse novo lançamento foi um destaque maior as partes do teclado que não estavam tão evidentes no disco anterior.

Como alguns já sabem, tenho muitas ressalvas quanto ao uso desse instrumento no metal extremo, porém, no Miasthenia se não existisse tal instrumento, não poderia exprimir as sensações que se deseja alcançar na viagem de imersão propostas aos ouvintes. A parte lírica é outro deleite aos ouvidos, podemos aprender à história de nossos antigos ancestrais em um contexto aliado a apreciação do Metal extremo, não há como essa fórmula lhe surpreender negativamente.

Não saberia tecer mais elogios quanto a parte musical, a banda já atingiu seu ápice no “Legados do Inframundo” e agora continuam sua jornada com a coerência característica de quem se apresenta para manter o seu bom nome no underground sem escorregar para musicalidades de gosto duvidoso se valendo com a justificativa de evolução que se apresenta como involução. Dito isso, poderia citar uma música que apreciei bastante “Ossário” que versa sobre as Amazonas e sociedade matriarcal. Um belo disco, sonora, lírica e visualmente falando.

https://www.youtube.com/user/Miastheniaband

Por: Luiz Tseaboth

MIASTHENIA – ANTÍPODAS (Mutilation Records – 2017) Reviewed by on . Escrever sobre os sentimentos que a música do Miasthenia transmite aos ouvintes é uma tarefa muito difícil de ser concluída. Sorte que não precisamos aguardar u Escrever sobre os sentimentos que a música do Miasthenia transmite aos ouvintes é uma tarefa muito difícil de ser concluída. Sorte que não precisamos aguardar u Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com