domingo , 24 junho 2018

Home » Resenhas » Magazines » CAOZ MAGAZINE – # 3 (2016)

CAOZ MAGAZINE – # 3 (2016)

fevereiro 17, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

caoz3Nem bem a segunda edição fora lançada e o inscanável Cleuber Toskko me vem com mais uma fuderosa Caoz Magazine, agora contando com este humilde escriba de forma mais efetiva na equipe: fiz duas entrevistas a saber; Hell’sPunch (sinceramente se soubesse de antemão que o senhor Mark – ex Sex Trash – fosse um ser humano asqueroso e fascista não teria feito nem fudendo), mas a banda como um todo, mesmo tendo membro apoiando o cara, não tem haver com isto; da minha terra a fudida banda de Thrash Metal Suffocation of Soul.

Evidente que este edição não possui apenas estas duas, tem muito mais: Overdose (relatando o motivo do retorno às atividades),Aneurose, Creptum, Misconducters, Carather,Scalped, Warfactor, Gueto Hardcore, Expurgo, Nox Spiritus, Nuclear Blood, Dino Saur’s Head e a “cereja do bolo”: o incansável e produtivo diretor de filmes trash Petter Braiestorf – de longe a melhor entrevista desta edição.

Claro que não poderiam faltar reviews e seções interessantes que já são características intrínsecas da Caoz, sinceramente dá prazer em ter um material desta natureza em mãos,bem feito, diagramado e recheado de muito material underground e sem rabo preso com conluios mercantilistas.

caozmagazine@gmail.com
https://www.facebook.com/caozmagazine/?fref=ts

Por : Jaime “TheMetalVox” Amorim
.

CAOZ MAGAZINE – # 3 (2016) Reviewed by on . Nem bem a segunda edição fora lançada e o inscanável Cleuber Toskko me vem com mais uma fuderosa Caoz Magazine, agora contando com este humilde escriba de forma Nem bem a segunda edição fora lançada e o inscanável Cleuber Toskko me vem com mais uma fuderosa Caoz Magazine, agora contando com este humilde escriba de forma Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com