segunda-feira , 20 novembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » GREY WOLF – GLORIOUS DEATH (Arthorium Records – 2016)

GREY WOLF – GLORIOUS DEATH (Arthorium Records – 2016)

agosto 31, 2016 6:00 pm by: A+ / A-

gwolfgroriousUm diamante foi lapidado e ficou ainda melhor. Eis uma metáfora que quero usar para você caro metalhead entender o que temos em mãos neste momento. O fato é que o Grey Wolf já tem em seu currículo dois álbuns fundamentalmente com foco centrado no mais puro e genuíno Heavy Metal Tradicional, o que quer dizer uma sonoridade sem concessões a modernidades e letras que retratam guerreiros e mitologia – fucking great, se você não gosta e acha obsoleta se mate miserável.

Agora a banda deu um passo, aliás deu uma caminha bastante extensa ao lançar “Glorious Death”, indubitavelmente. Ai está a prova que também o uso de uma produção melhor pode ter um resultado superior a uma produção mais tosca; em se tratando de Heavy Metal Tradicional com certeza uma produção ajuda e muito, nada de exageros logicamente, mas no caso do Grey Wolf lapidou e nos traz uma banda mais madura e que com este terceiro álbum mostra que veio para deixar sua marca.

Comecemos pela arte gráfica, que saiu da tosqueira encontrada em “Grey Wolf” (2014) e “We are Metalheads” (2015) e nos traz uma capa maravilhosa fruto do trabalho do artista Nicolas Bournay. Além disto todo o design ficou sob a tutela do Arthur Miggoto (big boss da Arthorium Records) assim como a mixagem e masterização – e dá até uma canja nos backing vocals de “Cimmeria”. Ai você pega um Fabio Paulinelli ainda mais inspirado com as composições letras e o resultado na minha sincera opinião é o melhor álbum até agora lançado pela banda.

Dez odes para deixar os metalheads felizes com a musicalidae que será com certeza prazerosa de ser sorvida, dentre elas ouso destacar “”The Are Will Rule the Kingdom (King Kull pt 2)” e “Warrior” – Fabio manda bem nos graves aqui. Metalbrothers você ainda está esperando o que? Peça o seu!!!

http://www.arthorium.com/label/en/releases/grey-wolf-glorious-death-cd-2016

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

GREY WOLF – GLORIOUS DEATH (Arthorium Records – 2016) Reviewed by on . Um diamante foi lapidado e ficou ainda melhor. Eis uma metáfora que quero usar para você caro metalhead entender o que temos em mãos neste momento. O fato é que Um diamante foi lapidado e ficou ainda melhor. Eis uma metáfora que quero usar para você caro metalhead entender o que temos em mãos neste momento. O fato é que Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com