domingo , 24 junho 2018

Home » Resenhas » Álbuns » JUPITERIAN – APHOTIC (Black Hole Productions – 2015)

JUPITERIAN – APHOTIC (Black Hole Productions – 2015)

abril 21, 2016 8:54 pm by: A+ / A-

jupiterianO que é um preconceito não é mesmo? A gravadora responsável por este lançamento tem seu foco centrado no Grind e Death Metal, notadamente no primeiro. Além do mais como fui colaborador do excelente magazine que o Fernando Camacho editava conheço suas preferências, contudo ele não tem mente fechada.

Agora tem um detalhe importante que não sei se tem haver, mas tem um membro do Jupiterian que fez parte da extinta The Black Coffins que tem mais a cara do cast da gravadora. Contudo, como afirmara anteriormente, Camacho não tem mente fechada e posso dizer que acertou em cheio ao lançar o debut álbum desta banda de Doom Metal paulistana.

Aliás, a banda tem adicionada ao seu Sludge Doom Metal algo de Death Metal e usa e abusa de muita distorção ao longo das cinco longas musicas de seu matador track list. O vocalista V (eis o camarada que fazia parte do The Black Coffins) tem um vocal animalesco, grave e que “casa” perfeitamente com a sonoridade da banda. Pena que somente agora vim conhecer a banda, esta tem uma boa penetração no exterior e já havia lançado um EP (“Archaic” – 2015) e um single (“Drag Me to My Grave” de 2015) ambos esgotados.

Doomers do meu Brasil varonil se ainda não conheces o Jupiterian eu conclamo a todos ouvir o álbum no link abaixo e a seguir clicar no link da Black Hole Productions e adquirir sua cópia, ou então nem ouçam confiem neste apreciador do estilo garanto se tratar de uma excelente banda e um excelente álbum.

https://jupiterian.bandcamp.com/

Black Hole Productions: http://blackholeprods.com/pt/albums/

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

JUPITERIAN – APHOTIC (Black Hole Productions – 2015) Reviewed by on . O que é um preconceito não é mesmo? A gravadora responsável por este lançamento tem seu foco centrado no Grind e Death Metal, notadamente no primeiro. Além do m O que é um preconceito não é mesmo? A gravadora responsável por este lançamento tem seu foco centrado no Grind e Death Metal, notadamente no primeiro. Além do m Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com